segunda-feira, 29 de maio de 2023

Advocacia em Portugal trabalhe com direito a Imigração e migração


Muitos advogados não sabem, mas eles podem advogar em Portugal através de um  acordo entre a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Ordem dos Advogados de Portugal (OA)que permite a atuação profissional em ambos os países sem a necessidade de fazer mais exames ou validar o diploma. 

Eu sou advogado, logo fui procurar saber mais em minha visita a Portugal em 2022, inclusive abrindo um setor de consultoria a migração portuguesa em meu escritório no Brasil, através do https://www.vieiracastro.adv.br/

Um dos livros que mais me chamaram atenção e que eu adquiri em Portugal foi a obra Direito da Imigração, que abre a mente do operador do direito, pois ele mostra as diversas formas de conseguir  cidadania e vistos, além dos entraves que podem ocorrer no aeroporto. 

Ensina também como preparar o migrante do Brasil para Portugal, tanto em comportamento no aeroporto, as entradas de vistos no Brasil através do Consulado de Portugal, os documentos necessários em Portugal, para moradia e emprego. 

Por fim existe um enorme público que já migrou e quer migrar, vale a pena estudar e criar parceiros com escritórios em Portugal como eu fiz, afim de conseguir documentos, certidões e criar uma segurança contra adversidades que seu cliente pode ter ao começar uma nova vida na Europa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário